Dica Musical: Elisa Ares

Oi, tudo bem com vocês?!!!

Vocês devem estar se perguntando oque essa louca vai indicar e eu aposto que você vai gostar da minha indicação. Sou suspeito a falar porque gosto muito dele e a Li é da minha cidade e amiga da minha irmã
mais então vamos lá

Elisa Soares mora aqui em Cabreúva e até ja tem um clipe que é muito legal e bem elaborado já vende camisas, canecas e afins.


Eu particularmente adoro o som da Elisa Ares. E aposto que você também vai adorar DÁ O PLAY:


Se você procurar lá no you tube tem mais um clipe dela

Espero que tenham gostado e curtam muito som dela super recomendo

Facebook da Elisa
Twitter da Elisa

1 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas gostei bastante.
    A voz dela é muito bonita!!



    universofemeninoo.wordpress.com

    ResponderExcluir