Top 5: Blogs Favoritos #Ever

Oi, Tudo bem com vocês?!
O post de hoje, são sobre os 5 blogs que mais visito sempre

Então chega de blá blá blá e vamos lá

1º Niina Secrets


Um pouquinho sobre ela: O nome dela é Bruna, porém muito mais conhecida por Nina! Mora em São Paulo, tem 19 anos. O blog dela fala sobre coisas que ela ama como maquiagem, cosméticos, moda e tudo que valorize a beleza feminina.

Oque eu acho sobre ela: A Niina foi quem me incentivou com o blog acompanho ela desde 2011, adoro muito ela e vai ser sempre minha guru preferida #Forever.

Links: Blog da Niina
Fan Page do Blog
Instagram da Niina
You Tube da Niina

2º Crie Moda by Fabi Santina


Um pouquinho sobre ela: Fabi Santina é irmã da Niina Secrets, tem 20 anos mora em São Paulo. O blog dela fala sobre moda, beleza, ela sempre posta looks do dia e as unhas lindas que ela faz

Oque eu acho sobre ela: Acho ela linda muito engraçada e eu adoro os videos dela de "Brincando de Ana Maria" onde ela ensina receitas super deliciosas.

Links:Blog Crie Moda  
Fan Page do Blog
Instagram da Fabi
You Tube da Fabi

3º: Taciele Alcolea



Um pouquinho sobre ela: Taciele Alcolea mora em São Paulo com o seu Namorido, o Fêr que é o seu "ajudante" que é quem tira as fotos dela e tals. O blog dela fala sobre moda, beleza,ela também faz videos  de faça vc mesma e essas coisas que por sinal são bem uteis.

Oque eu acho sobre ela: Eu adoro os videos dela no começo achava ela muito chatinha mais depois que começei a ver seus videos me apaixonei.

Links:Blog da Taci
Fan Page do Blog
Instagram da Taci
You Tube da Taci

4º: Patrulha Feminina by Natasha Yuki



Um pouquinho sobre ela:Ela mora em São Paulo, mas nasceu e viveu por 4 anos de idade no Japão, tem 14 anos o blog também fala sobre moda, beleza, e afins

Oque eu acho sobre ela: Gosto muito dela os videos são bem elaborados e super criativos

 Links:Blog da Nah
Instagram da Nah
You Tube da Nah


5º: Poá e Glitter by  Thaís Wandrofski



Um pouquinho sobre ela: Ela mora em São Paulo tem 21 anos, O blog dela é MA-RA-VI-LHO-SO fala sobre moda e afins.

Oque eu acho sobre ela: Basicamente quero aquele cabelo ruivo para mim (hihihi')

Links:Blog da Thaís
Fan Page do Blog
Instagram da Thaís
You Tube da Thaís

Meninas esperam que tenham gostado até o próximo e Xaaauuu




2 comentários:

  1. Ouuuunnnnw, que fofura! *-* Obrigada pelo carinho, flor, adorei aparecer por aqui! ♥
    Beijão :*

    ResponderExcluir