Top 5: Tattoo

Hey todo mundo!!!

Cá estou eu, para fazer um top 5 das Tatuagens que eu pretendo fazer algum dia <3

1º: Andorinhas


Andorinhas para mim significa liberdade algo que vai além poder voar me sentir livre dos problemas

2º: Chave


A chave para mim é uma inspiração para que todas as novas oportunidades (portas) sejam abertas e muito bem abertas

3º  Âncora

 A âncora pode ser interpretada como algo firme, segurança, esperança e confiança. Além do mais, no cristianismo a âncora era um símbolo por assimilar a cruz, passando dispercebido aos não-cristãos.

4º Palavras


Basicamente as palavras, Inspiração, Sempre, Imagine

5º: Música



Eu Amooo Música então só uma explicação para essa tattoo

Então meninas é isso esperam que tenham Gostado e até a próxima







1 comentários:

  1. Adorei o post! E também as tatuagens.
    Quando você fizer sua primeira vai ser difícil parar :D
    Beijos.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir